Thursday 27 July 2017

Forex Winners Best System For Removal


Vencedor: julho Melhor sistema de negociação Forex do mês Postado 4 anos atrás 12:01 6 de agosto de 2013 10 comentários Depois de uma batalha brutal de uma semana por semana, um vencedor surgiu. Senhoras, cavalheiros, monstros e robôs, deixe8217 desistir de NickB, o vencedor do melhor sistema de negociação de Forex de julho de 8217. Seu sistema de negociação, o Método de Escalping 4H. É um oldie, mas com certeza é um goodie. Ao longo dos anos, desenvolveu bastante seguimento na comunidade BabyPips. Fazendo uso do período de tempo de 4 horas, o Método de Escalping 4H é o que chamamos de um sistema de negociação 8220naked8221, pois não usa um único indicador. That8217s certo, earthlings Você won8217t ver quaisquer médias móveis e osciladores nos gráficos NickB8217s. Suas bases de sistema se baseiam exclusivamente na ação de preços, dependendo de linhas de tendência para sinais de entrada e saída. Isso parece interessante para você. Então, você pode querer ler mais sobre seu sistema no tópico 4H Scalping Method. Como o vencedor do concurso July8217s, o método NickB 4H Scalping receberá o seguinte: Um ponto no Best Forex Trading System (BFTS ) Hall of Fame no fórum Um emblema na primeira página do BabyPips que será exibido durante todo o mês de agosto. No nome de NickB8217s, nós doaremos 50 para uma das instituições de caridade da Lista de Caridades Orçamentárias do BabyPips. E, por último, eu também o mecanizarei e acompanharei seu sistema para ver como ele se baseia no Robopip Standard for Mechanical Systems. Mas depois de ler as regras do sistema, descobri que isso é altamente discricionário. Como tal, eu preciso aprender completamente o sistema primeiro e ver se eu realmente posso mecanizá-lo. Fique atento Com o concurso de julho de 1982, o horário é para anunciar o concurso do Melhor Trading Forex do August8217s. Dirija-se a nossos fóruns e envie suas entradas para obter uma chance de ganhar as recompensas que acabei de mencionar acima para você. Certifique-se de seguir as regras e regulamentos oficiais para serem qualificados. Boa sorte, humanos Mais de 95 vencedores Sistema USDCHF Meu nome é Peter Ramses do Egito. Eu tenho acompanhado os processos dos sistemas de negociação na fábrica forex há muito tempo e gostaria de agradecer a todos que ajudaram). Gostaria de enviar meu sistema. Não é realmente uma criação, mas apenas uma observação e tenho tido relações comerciais com resultados surpreendentes e não tive perdas menores. Eu uso este método de negociação com o USDCHF e aqui estão as regras: você precisará abrir dois gráficos de USDHF no primeiro gráfico: - 21 média móvel exponencial - adicione 5 e -5 níveis para o 21 EMA - 8 Média móvel exponencial - Stochastic (14,5,5) - RSI (21) - MACD (5,13,1) Na segunda parcela: - 21 média móvel simples - adicione 5 e -5 níveis ao 21 SMA por longo Posição: o 8 EMA tem que atravessar e ir acima do nível 5 da 21 EMA no primeiro gráfico e no segundo gráfico o 8 EMA deve cruzar acima do nível 5 dos 21 SMA, ambas as condições devem ser atendidas para tomar o comércio. O estocástico verde tem que atravessar acima do estocástico vermelho ou já estar acima dele e o RSI (21) deve estar acima da linha 50. Para posição curta: o 8 EMA deve atravessar e ir abaixo do nível -5 do 21 EMA no primeiro gráfico e no segundo gráfico o 8 EMA deve cruzar abaixo do nível -5 do SMA 21, ambas as condições devem ser Reuniu-se para negociar. O estocástico vermelho tem que cruzar acima do estocástico verde ou já estar acima dele e o RSI (21) deve estar abaixo da linha 50. O MACD está apenas a avisar sobre a divergência. Se em uma posição de venda e o gráfico dá mínimos baixos e o MACD está dando mínimos mais altos, então é hora de se certificar, pois isso é uma indicação para o final da tendência e que uma inversão acontecerá em breve. Se estiver em uma posição de compra e o gráfico está dando altos altos e o MACD está dando níveis BAIXOS, isso também é uma indicação para o fim da tendência de alta e uma inversão logo acontecerá. Para perdas, mantenho-o a 20 pips abaixo da 21 EMA para uma posição longa e 20 pips acima do 21EMA para uma posição curta. O lucro varia de 60 pips a algumas centenas de pips. Primeiro, espero por 30 pips e, em seguida, coloquei o stoploss para quebrar mesmo depois de 60 pips, então eu coloquei o stoploss em 30 pips e, cada trinta pips adicionais, subi a perda de stop mais 30 pips para bloquear o lucro. Costumo arriscar 3% da minha conta por comércio. Este é o sistema) e vou publicar minhas tradições passadas, bem como todas as chances de negociação que eu vejo meia hora antes de tomar o comércio. Ansioso para as suas respostas. Uau obrigado pwramses mas realmente não deve ser uma honra. Todos estavam na mesma estrada certo. Sistemas simples como este podem funcionar bem, veja a chave para a hortelã. Eu acho que se você obteve sucesso de 95 por cento nos últimos 6 meses, então não há necessidade de aperfeiçoar nada. Mantenha-se em bom mm e a composição é onde está em. O que eu estou experimentando no momento é um 9 sma shift 1 com níveis 5 e -5. Não estou recomendando isso para este sistema, mas você pode ter uma aparência boa em mim em 15 minutos. Caso contrário, você provavelmente não precisa do 8 ma, apenas espere as velas para abrir acima ou abaixo da 21 ma. Você também terá uma visão melhor da ação de preço. Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment