Saturday 1 July 2017

Forex Semanal Alto Baixo Estratégia Jogos


FOREX Estratégias Estratégia Forex, Estratégia simples, Estratégia Forex Trading, Forex Scalping Esta estratégia forex High Low é muito simples, mas na verdade pode render bons lucros em sua negociação para comerciantes: Toda a essência desta estratégia FOREX mostrada na imagem: Descrição de O Strategy Forex High Low: a partir das 00.00 horas para ver o comportamento dos preços no par de moedas forex do horário selecionado no intervalo Diariamente. Assim que o preço atravessar velas anteriores altas ou baixas (dia anterior), entre no mercado (barganha) sob a direção de movimento de preços. Se você não quiser se sentar e assistir o preço, você pode definir o stop-order: pare stop ou buy stop. Stop-Loss está apresentando no segundo final velas ontem. Então, dependendo da situação no mercado: 1) se a tendência é o movimento 8212 para mudar a posição de 171zero187 e aguardar o encerramento no dia seguinte, se o movimento continuar 8212, simplesmente mova a parada-perda. 2) se a situação não for definida no mercado 8212 ou use uma ordem de parada para suporte de sua posição ou simplesmente reorganize a ordem de 171zero187 e aguarde o fechamento do dia (no final do dia, você pode simplesmente fechar O mandado). E se você quiser abrir o próximo (embora não necessariamente no mesmo par de moedas). A única desvantagem deste método de negociação 8212, por vezes, grandes velas 8212 para 100-300 pontos. Consequentemente, a perda de parada também é produzida 8212 100-300 pontos. Mas se você não quer arriscar muito dinheiro, há sempre a possibilidade de abrir uma posição menos insensível, há uma grande quantidade de centros de negociação. Que permitem o comércio como micro-lotes, e em contas tsentovyh. Ao fazê-lo, you8217 arrisca menos 8230Desenvolvendo um sistema 20 (Daily highlow trading) Enviado por Usuário em 20 de outubro de 2009 - 06:31. Então agora vou te contar minha idéia de um sistema de negociação forex. Este sistema não é provado ou nada assim, porque não tenho tempo para isso. Eu espero que vocês possam me ajudar, para terminar este sistema para que todos nós possamos usá-lo. Informações curtas: eu tenho que criar um sistema que pode ser comercial mesmo se você não tiver tempo para negociação forex -) O Sistema: Assim, o sistema é baseado na negociação de uma nova alta ou nova baixa para o dia. Então, por exemplo, você tem EURUSD. Basta olhar para o alto e baixo do dia atual à noite. Defina um pedido de mercado para comprar se atingir o ALTO do dia. LIMIT deve ser. 25 TRAILING-STOP: 25 o mesmo para a ordem VENDA. Então, se atingir um ALTO ou BAIXO, acho que a maior parte do tempo o curso continuará e fará uma nova alta ordem baixa para o novo dia. Se não, e retorna após 15 pips de um novo highlow, você obtém um comércio negativo de 10 pips, por exemplo. Espero que vocês possam me ajudar a desenvolver este sistema. Talvez seja melhor configurar o LIMIT e TRAILING STOP para 20 ou 15 ou 10 porque, muitas vezes, o sistema atinge o dia anterior e cai de volta. Por favor, ajude e comente Enviado por Scott em 8 de janeiro de 2010 - 23:24. Gr8 idéia, mas eu encontrei essa idéia há alguns anos atrás e quando comecei a verificar 10 anos de história e criei uma calculadora para fazer a EA, mas não era lucrativo, a cada 15 dias em média, você encontrará uma perda do limite de parada que você definir E vai estragar todo o seu comércio de uma semana, mesmo alguns dias eu encontrei 0,6, e 7 pip isso significa que ele atingirá o alvo apenas um lado e a perda do outro lado. Para a matemática simples, perda de lucro, minha sugestão é Esquecer essa ideia e tentar desenvolver uma nova ideia. Enviado por Usuário em 17 de maio de 2010 - 13:18. Eu acho que você deve combinar o sistema 2. 1- seu dia anterior, LowHight e 2- comerciante de som, significa que você deve aguardar o comércio de falhas e outro comércio deve ser seu, talvez 2 ou mais negócios sejam um sucesso. Então espere falhar o comércio e começar de novo e de novo. Enviado por Usuário em 4 de agosto de 2010 - 04:41. Este método de negociação não é novo e está sendo usado por comerciantes em todo o mundo. Escusado será dizer que é um método comercial lucrativo. No entanto, como qualquer outro método de negociação, este sistema também irá sofrer perdas. A chave para este método é escolher seus negócios. Você não precisa, necessariamente, entrar toda vez que o highlow diário é cruzado. Por exemplo, esteja em guarda quando vê uma barra interna. Ou uma pequena gama ... Enviado por Usuário em 4 de março de 2011 - 08:20. Eu encontrei sua postagem hoje, estou tentando agora, com algumas modificações, retornaremos em breve com mais insumos. Enviado por Usuário em 23 de maio de 2011 - 05:33. Como colocar ordens pendentes de pelo menos 10 pips acima dos níveis abaixo dos mínimos anteriores. Eu assisti isso sozinho e isso costuma ser bastante lucrativo. JPY pares.

No comments:

Post a Comment