Thursday 6 July 2017

Daily 10 Pips Forex


Estratégia de negociação Forex 15 (10 pips por dia) Enviado por Usuário em 13 de abril de 2009 - 13:50. Enviado por Steve AM NOVO PARA ESTE SITE E DECIDEM POSTAR MEU SISTEMA PESSOAL. ESTÁ FAZENDO-ME UM BANCO INOXIDÁVEL, MAS VEZES QUANDO ESTÉ TARDE NO MERCADO NÃO FAÇO QUALQUER COISA E É PORQUE ESTOU AQUI PARA QUE POSSO OBTER AJUDA URGENTEMENTE. O SISTEMA: QUADRO DO TEMPO: DIÁRIO SEM INDICADORES MOEDA: TODOS IMEDIATAMENTE APÓS O ABERTO DE UMA VELOCIDADE NOVA VELA PARA UM NOVO DIA EU COLOQUE COMPRAR STOP 30PIPS ADICIONADO AO PRÓPRIO PREÇO LUGAR VENDER PARAR 30 PÁGINAS MENOS DA PERDA DE PARAGEM DE PREÇO ABERTO 50 PIPOS POR FAVOR VERIFICAÇÃO A HISTÓRIA NA QUADRO DIÁRIO TANTO E DESCUBRA O QUE FALO SOBRE, ENCONTREI ESTE SISTEMA E EU USEI-LA PESSOALMENTE E TENHO FAZENDO 10 PICAS E MAIS CADA DIA. A DEBILIDADE NESTE SISTEMA: SE VOCÊ NÃO COLOCAR COMERCIALIZADO NO TEMPO, PERMITIRÁ A OPORTUNIDADE ESTE CASO NECESSANDO A ASSISTÊNCIA DOS MEMBROS NESTE FÓRUM PARA CRIAR E EA PARA MIM COM BASE NO ESTE SISTEMA. POR FAVOR, EU PRECISO REALMENTE A SUA AJUDA, POR FAVOR, AJUDE-ME PARA MAIS CONTACTO EMAIL: MRAFOLABIPLAZAYAHOO EU NÃO ESTOU MENTE SE CADA UM DEMO COMERCIAL COM ME SOBRE ESTE SISTEMA E TAMBÉM POST RESULTADOS.10 Pips Daily EURUSD Forex Robot Muitos comerciantes gostam de colocar pedidos pendentes acima e Abaixo do dia anterior, preço alto e baixo. Este robô forex faz o trabalho para você. Ele coloca 2 ordens pendentes: 1 ordem para comprar o par de moedas 2 pips acima do preço alto do dia anterior e outra ordem para vender 2 pips abaixo do preço baixo do dia anterior. O objetivo de lucro padrão para ambas as ordens pendentes é de 10 pips. Tirem de lucro e os valores de stop-loss podem ser alterados usando a guia de entradas de EA. It8217s recomendou usar este robô nos pares EURUSD e GBPUSD. Comprar comércio (s): EA abre uma ordem de compra se o preço quebrar 2 pips acima do preço alto do dia anterior e fecha o comércio por 10 pips. Comércio (s): EA abre uma ordem de venda se o preço quebrar 2 pips abaixo do preço baixo do dia anterior e fecha o comércio por 10 pips. Pares de moeda: EURUSD GBPUSD Melhores prazos: NA Tempo de comércio: o robô coloca 2 pedidos pendentes às 00.00 GMT. Uma ordem para comprar e uma ordem para vender. Opções configuráveis ​​de Expert Advisor Stop-loss, take profit, threshold, lot size, magic number, 8230 Faça o download do Forex Analyzer PRO Free Free, novo sistema de Forex com tecnologia de geração de sinais rápidos e rápidos e rápidos. O Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente no seu gráfico com precisão laser e NUNCA REPATIMOS Até 200 Pips Todos os dias Compra e Venda de Sinais de Forex Detecção de alcance diária avançada Email Alertas de negociação móvel Não repete ou atraso Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader.

No comments:

Post a Comment