Saturday 3 June 2017

Kit Forex Carigold Lawak


Publicidade Media Kit Forex Factory é projetado exclusivamente para fornecer informações de alta qualidade para os comerciantes forex. O site está incorporado na rotina diária de mais de um milhão de comerciantes e a publicidade para esse público é facilitada através dos canais de Branding e Guia descritos abaixo. Nos últimos doze anos, as empresas líderes em indústrias de forex testemunharam práticas justas de Forex Factorys e capacidade de entregar valor. Com os anunciantes que renovam 95 de todas as encomendas desde a criação do site, não há dúvida sobre isso. Ndash A publicidade da Forex Factory oferece a Transparent Forex Factory que serve anúncios usando o DoubleClick for Publishers (DFP) padrão do setor, que permite que os anunciantes monitorem estatísticas de entrega detalhadas e sejam compatíveis Com o mecanismo de rastreamento da maioria das plataformas de anúncios de terceiros. A Haggle-Free Forex Factory oferece o mesmo preço justo para cada cliente. Não há absolutamente nenhum desvio dos preços publicados neste kit de mídia, garantindo assim que todos os anunciantes paguem o menor preço disponível ndash sem a necessidade de regatear Conflito-Free 100 de receitas de Forex Factorys provenientes de publicidade vendida através deste kit de mídia. Forex Factory não é um corretor de introdução, não oferece descontos de agência e não possui parcerias monetárias com nenhuma empresa que vende serviços a comerciantes de divisas. Google Analytics Stats, Jan 2016 Colocação de marca A colocação de Branding é executada no local e exibe simultaneamente dois banners proeminentes. O tamanho e o posicionamento do banner são otimizados para exibições de desktop e móveis e nunca há anúncios concorrentes na página. Este canal de comunicação limpo não só permite a marca real, mas também é efetivo na aquisição imediata de clientes, já que a mensagem de marketing não se perde Em desordem de anúncios. A combinação de resultados imediatos e o reconhecimento da marca tornam esta colocação uma das formas mais exclusivas e convincentes de publicidade on-line disponível para empresas estrangeiras. Vista de área de trabalho: bloco de anúncios 1. Banner 160x600 na barra lateral esquerda - Tamanho máximo: 40KB - Unidade de anúncios estática (não animada) 2. 970x250 banner no rodapé - Tamanho máximo: 100KB - Tamanho do usuário iniciado: 2MB - Restrição de animação: 2 minutos, HTML5 ou GIF - O banner pode ser qualquer tamanho maior do que alto - O som deve ser iniciado pelo usuário Vista móvel: Unidade de anúncio 1. Banner em linha de 320x250 - Tamanho máximo: 40KB - Unidade de anúncios estática (não animada) 2. 320x500 banner no rodapé - Tamanho máximo: 100KB - Tamanho iniciado pelo usuário: 2MB - Restrição de animação: 2 minutos, HTML5 ou GIF - O som deve ser uma conta de exibição de desktop iniciada pelo usuário para22 Todos os blocos de anúncios são o bloco de anúncios do site 1 eo anúncio A unidade 2 aparece ao mesmo tempo As unidades de anúncios não possuem bandeiras concorrentes na tela. As ordens podem excluir a Austrália, a Europa, o Oriente Médio ou os EUA (ou qualquer combinação) sem alterações no CPM. As ordens podem segmentar África e / ou Ásia 20. - pago no primeiro dia de cada mês. Entrega As impressões garantidas serão entregues no final do mês. As ordens de cancelamento canceladas antes da data final do pedido serão avaliadas com uma taxa de gerenciamento de estoque igual a 10 do gasto total não faturado. Colocação de Branding Extra Quando o posicionamento da Branding possui inventário de impressão não vendido para um determinado mês, o estoque extra é vendido para clientes existentes através do Colocação de Marca Extra. O posicionamento Extra Branding é idêntico ao posicionamento da Branding em termos de especificações de posicionamento, entrega e exibição de anúncios e mecanismos administrativos. Os compradores da colocação devem ter um pedido de marca existente para o mesmo mês e o CPM é baseado na ordem existente. O Branding Extra é vendido em primeiro lugar, primeiro a ser servido. Período de Pré-visualização de Pré-requisitos do Placement O gasto mensal deve ser pré-pago no primeiro dia de cada mês. O anunciante de entrega será exibido no produto Brokers durante o período da ordem. O anunciante de conteúdo deve fornecer uma conta de negociação ao vivo padrão da qual os spreads em tempo real podem ser extraídos. Forex Factory tem controle editorial final sobre informações listadas. As ordens de cancelamento canceladas antes da data final do pedido serão avaliadas com uma taxa de gerenciamento de estoque igual a 5 do gasto total não faturado. Contato Representante Forex Factoryreg é uma marca registrada. Poucos fins de semana atrás eu mencionei que eu gosto de ter pelo menos um jogo de longo prazo na minha lista de observação. E a ação de preços no EURGBP desde então. Em condições de negócios, as crescentes condições de negociação (vendas) contribuíram novamente para o resultado (enquanto) os lucros permaneceram inalterados em termos sólidos. A FXCM foi proibida de operar nos EUA depois que a Commodity Futures Trading Commission encontrou que o corretor de câmbio varejista tinha um interesse não divulgado no. Os empregadores do Reino Unido estão cada vez mais lutando para preencher empregos em lojas, fábricas e hospitais de acordo com um novo relatório que sugere o déficit. A Alemanha apoiou na segunda-feira a Grécia para permanecer na zona do euro e a Comissão Européia despachou um alto funcionário de Atenas para convencê-lo.

No comments:

Post a Comment